Bomboniere da Sorte

Olásss!!!!!!
Ideia ótima para dar uma turbinada na decoração neste final de semana!!! =)
Sabe aquela (ou aquelas) bomboniere que você adora???!!!??? Mas só de pensar em abarrotá-la de bala, biscoito, suspiro ou qualquer outro doce, já enche formiga... Eu tenho a solução para seus problemas!!! kkkkkkk essa ficou super "organizações tabajara", né!!! kkkk
Mas então continuemos...
Que tal enchê-la de mensagens otimistas, impressas ou manuscritas em papel colorido??!!
Bom... foi isto que fiz para não deixar minhas bombonieres vazias, enchendo só de poeira rsrsrsrs
Eu separei 10 folhas de papel, de 10 cores diferentes. Escolhi as 7 cores do arco-íris e mais as 3 cores primárias (ou seja VAAVAAV + CMY... traduzindo: violeta, anil, azul, verde, amarelo, alaranjado e vermelho  + ciano, magenta e amarelo). Mas você pode fazer em quantas e quais cores quiser!!!!
Eu peguei 100 mensagens otimistas em um site (mensagens curtas, tipo daquelas do box "Arara da Paz", conhecem?)... Estou até pensando em fazer mais, pois 100 foi pouco rsrs
Minha irmã, dona dos papéis coloridos, me deu 21 cores, então estou pensando em usar todas... Ah, e ainda tem o branco!!! Mas isso fica para outro dia rsrsrs
Continuando...
Formatei no excel as frases (pra ficar com a borda certinha e todos os papéis do mesmo tamanho...) e limitei as páginas contendo 10 frases (ou seja 10 frases por cor de papel = 100 rsrsrs)...
Escolhi uma fonte bem bonita, daquelas que parecem manuscritas, imprimi em P/B e na qualidade máxima da impressora (pois alguns papéis são de cores bem fortes e uma impressão clara não ficaria legível)...!!!
Usei as margens da borda feita no excel para recortar direitinho (ou no máximo que a minha coordenação motora permitiu kkkk)... 
Depois enrolei uma a uma... Você pode usar um palito de dente para ajudar nas primeiras voltinhas, para ficar com aspecto de rolinho e não de amassado...

Voilà!!!!! 
Ficou lindo, né!?!?!?! Agora é tirar as mensagens, "oferecê-las" às suas visitas e refletir sobre a sorte tirada!!! rsrsrs



beijosssss
Aline TVA =)

Fique por dentro das novidades do "Blog Entre Panelas e Esmaltes"
Entre Panelas e Esmaltes

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Lanche - Empanados: de forma rápida e saudável

Cozinhando as frutas para não amargar

Requeijão de Amêndoas, Castanha de Caju ou Castanha do Pará