ArtNail: película Bela Fera


Mais esmalte!!!! rs Missão overdose kkkkkk

Reprise do contexto: Vou compartilhar algumas idéias e inspirações de ArtNail, afinal este blog não vive só de panela e está precisando de um pouco de esmalte por aqui =)
E como, na maioria das vezes, o que faço nas minhas unhas traduzem as emoções do momento (inspirações, projeções, esperanças, desejos, sonhos), compartilho juntamente os meus devaneios... brincando com as palavras... brincando de poetiza rs


Ficha técnica
Esmalte: Amarelinha / Marca: Avon Color Trend
               Branco Purissímo / Marca: Risqué
Película: Bela Fera Loja Esmalte Bonito
By @alinetva


"Acreditar na beleza que existe por trás de dias nublados, circunstâncias cinzentas, insucessos... Adversidades são passageiras, o bem e o belo são as verdades da vida" 

Amo todas as princesas (versão clássica e versão Disney, claro!) Mas me apaixonei pela Bela quando a representei em "O Fantástico Mistério de Feiurinha" em 2004! A Zezé (minha amada diretora) viu além, e eu aos poucos fui percebendo traços em comum de personalidade! E a paixão só aumenta, até pq avaliando bem sou uma Bela de uma Fera! Kkkkk e qdo conheci o Rapha ele tinha todo perfil de fera, cabelão e barba! Graças ao meu beijo de AmoR, ele agora é uma Fera mais Gatinho! Kkkkk #BelaFera #BelezaInterior #FéNoQueVirá #esmaltedasemana #esmaltedeférias 

película linda @esmaltebonito  @lojaesmaltebonito 

#ColorTrend #nail #crazyfornail #película #Disney #princesas



Fique por dentro das novidades do "Blog Entre Panelas e Esmaltes"
Entre Panelas e Esmaltes
@alinetva

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Lanche - Empanados: de forma rápida e saudável

Cozinhando as frutas para não amargar

Requeijão de Amêndoas, Castanha de Caju ou Castanha do Pará