TORRADA DE PÃO DE QUEIJO

Oiiii,
Como este post estava no rascunho desde 2014?? 😱
É a melhor coisa que já inventaram e tenho certeza que após experimentar, você irá concordar comigo.
Quando fui visitar minha amiga Fabíola em Vitória-ES, ela me presenteou com um saquinho dessas torradas. Ela disse que a padaria vendia mais torrada do que pão de queijo fresco. Depois que comi, entendi tudo! É viciante. Claro que comprei outros pacotes para levar para casa, mas tive que esconder de mim mesma para chegar algum inteiro 😋rsrs
Mas apenas recapitulando, eu já passei aqui no Blog todos os detalhes pra acertar no pão de queijo! Então vou facilitar com os links:


E lá no Instagram do blog eu fiz uma Série Especial e bem completa com segredos, dicas e mais receitas de pão de queijo, confira lá também (clique aqui)

Agora vamos à torrada, que não tem mistério, mas sinceramente não conheço ninguém que faça a combinação rsrs
Você pode fazer seu próprio pão de queijo ou fazer com pão comprado pronto. O importante é que deixe o pão ficar ‘dormido’ pois se tentar cortar o pão fresquinho, vai amassar todo.
Fiz um vídeo para facilitar e você entender o processo super simples de dar um upgrade no seu pão de queijo 😉 
Então dá o play ▶️



Espero que gostem!
Bjks
Aline TVA

Fique por dentro das novidades do "Blog Entre Panelas e Esmaltes"









Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Lanche - Empanados: de forma rápida e saudável

Cozinhando as frutas para não amargar

Requeijão de Amêndoas, Castanha de Caju ou Castanha do Pará