Artnail: Carimbo

Oiiiiiieeeesssss!!!!
Depois de alguns meses sem postar ARTNAIL (um vício, confesso!!!), vou dar uma alternativa para quem  não tem coordenação motora... assim como eu kkkkkkk
Adoro minhas unhas bem diferentes, para elas estarem com uma cor lisa só se eu estiver com preguiça ou sem criatividade rsrsrsrs
Como não é toda manicure que tem habilidade e paciência para fazer decoração (eu gosto em todos as unhas kkkk), então eis uma alternativa maravilhosa: CARIMBO!!!
Hoje não é lá grannnnnnndes novidades, mas muitas pessoas não sabem como usar... Eu faço a unha lisa no salão e carimbo em casa rsrssrs
Então vou compartilhar algumas dicas:
# faça em ambientes sem corrente de vento (janela) ou ventilador ou ar-condicionado, pois o esmalte seca rápido na placa; 
# tenha por perto removedor e um palito com bastante algodão ou cotonete (para limpar a placa entre uma carimbada e outra);
# compre um kit de boa qualidade para garantir que dê certo. Ele é composto por carimbo de silicone, espátula (para retirar o acesso de esmalte da placa), placa com os desenhos e esmalte;
# você pode usar esmaltes próprios para carimbo ou aqueles bem cremosos. Esmaltes "aguados" não dão um bom resultado;
# escolha cores que realcem entre si ou que dêem um tom sobre tom.
# seja rápida para transferir o desenho da placa para o carimbo e do carimbo para unha;
# finalize sempre com uma camada de alto brilho para proteger o desenho.

Agora vamos ao passo a passo
> Faça a unha como de costume, com uma cor que ficará na base da artnail.
Eu escolhi o Risqué Roxo Diamante (antigoooo) e não satisfeita =D  passei uma camada do Jade Holográfico Fascínio Violeta (no sol ou sob incidência de luz ele dá um efeito lindo e multicolorido rsrsrsrsrs) [Foto 1]; 
> Escolha o desenho [Foto 2];
> Passe uma camada de esmalte sobre o desenho na placa [Foto 3];
> Retire o excesso com a espátula [Foto 4];
> Pressione o carimbo no desenho esmaltado (ele irá transferir para o carimbo) [Fotos 5 e 6];
> Pressione sobre a unha (ele irá transferir para a unha) [Fotos 7 e 8];
> Faça nas demais unhas (sendo exagerada como eu rsrsrsrs) [Foto 9] ou em quantas preferir;
> Finalize com uma camada de alto brilho!




Agora outras opções
Peguei aqui algumas unhas emprestadas rsrsrsrs
> Para dar uma variada no visual da minha amiga Odete, fizemos uma francesinha de lacinho em dourado [Foto 1];
> A minha amiga Sarah aderiu a esta facilidade dos carimbos também rsrsrsr Ela começou "de leve" e fez uma francesinha em rosa [Foto 2];
Ela é tão sem coordenação quanto eu kkkkk não sabemos fazer francesinha à mão livre rsrsrsrsrs Mas quem diz que não foi feita por uma profissional??? Arrasamos assim!!!! 
> Estas são minhas mesmo rsrsrsrs As unhas e as placas [Fotos 3, 4 e 5]. 
Tenho que me segurar para não comprar mais rsrsrsrsrs ou pelo menos até usar todas as que tenho.
Viu como dá para variar e sem precisar ser uma "Da Vinci" da pintura Nail??!!!!

Divulgando o Blog da Sarah:  http://divinoefeminino.com/

=> Você encontra placas a venda em lojas especializadas e também nos sites:
Placas Konad
Espero que gostem!
bjim =)
Aline TVA 

Fique por dentro das novidades do "Blog Entre Panelas e Esmaltes"
Entre Panelas e Esmaltes

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Lanche - Empanados: de forma rápida e saudável

Cozinhando as frutas para não amargar

Requeijão de Amêndoas, Castanha de Caju ou Castanha do Pará