Treino Funcional em casa 🏋🏻‍♀️

Oiiieee!!!
Esse é para quem quer praticar atividade física e por qualquer motivo não opta pela academia.
Eu prefiro praticar atividade em casa, tenho mais liberdade de adaptar à minha rotina e confesso: não gosto de “puxar ferro”.
Eu me adaptei muito bem aos treinos funcionais, parece simples mas dá para transpirar bastante e sentir os resultados! Costumo combinar com os DVDs de Zumba.
Oh, mas começa com calma. Depois você pode combinar 2 treinos ou aumentar o número de séries.
Mas vai no seu tempo, não exagere e nem force muito seus limites. Seja gentil com você ☺️
Eu comprei um programa em 2013 que tinha estes treinos, aí gravei e continuei usando mesmo depois das 10 semanas (pelo menos 7 anos né kkkkkkkk)
Eu usava no pendrive e resolvi postar no YouTube para eu poder acessar de qualquer lugar e facilitar (leia-se incentivar) a manter as atividades físicas mesmo quando não estivesse em casa.
Então como é útil pra mim, imagino que pode ser legal para outras pessoas também. Por isso resolvi compartilhar aqui no Blog.
Ahhhh, e um bônus bem legal: A Ivete é a nossa treinadora rsrs
Não é qualquer coisa não hein. Uma personal dessas, é 🔝🔝🔝

Vamos lá! O link para a playlist com os 8 treinos é este aqui:

https://www.youtube.com/playlist?list=PLv7py2C24ES1J5gKjveT5WKf2ltm0_tlD



Agora é só dar um start naquele projeto de se exercitar e dar um ▶️ Play nestes treinos super legais.

Espero que gostem!!!
Bjks

Aline TVA

Fique por dentro das novidades do "Blog Entre Panelas e Esmaltes"
Entre Panelas e Esmaltes









Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Lanche - Empanados: de forma rápida e saudável

Cozinhando as frutas para não amargar

Requeijão de Amêndoas, Castanha de Caju ou Castanha do Pará