IOGURTE, SUCO E LEITE DE COCO VERDE E LIMÃO

Oiiiiiee,
Eu estou muito feliz em compartilhar esta receita com vocês porque ela foi uma experiência quase ao acaso.
Fui ao hortifruti e o coco verde estava em promoção e aí lembrei de um suco delicioso que tomei no Pelourinho, em Salvador-BA.
Comprei 2 cocos. Abri o primeiro e a polpa estava fininha e aí fiz um suco que ficou levemente cremoso, igual ao que tomei (e me apaixonei) na Bahia.
Quando abri o segundo, estava com a polpa super grossa e aí o suco ficou extremamente cremoso!!! Quase um iogurte 🤔💭 “Peraí, vou colocar em um potinho na geladeira e amanhã vejo se fica iogurte mesmo.”
E... tcharã, ficouuuuuu 😋😋🤤🤤
E foi assim, em cada supresa de abrir o coco e saber qual seria meu resultado: SUCO, LEITE ou IOGURTE. 
É isso  mesmo: 2 ingredientes e 3 resultados diferentes 🥥🍋
No vídeo tem todos os detalhes. Mas não mencionei e meu marido bem me lembrou, nós aqui adoramos tomar todos os resultados como suco. Suco, suco levemente cremoso e suco extremamente cremoso 😄 É delicioso de qualquer forma  😋 
Acredito que, quando cremoso, resulte em um belo picolé também. Eu ainda não testei pois não tenho as forminhas de picolé. Mas assim que a quarentena passar, vou providenciar 😉
Vamos à receita!

Ingredientes:
1 Coco Verde
2 Limões 
Açúcar a gosto 

E todos os detalhes do preparo estão no vídeo.



Estou viciada é apaixonada 🥰 
Espero que vocês também.

Bjks
Aline TVA


Fique por dentro das novidades do "Blog Entre Panelas e Esmaltes"
Entre Panelas e Esmaltes














entrepanelaseesmaltes #cocoverde #limao #leitedecoco #iogurtedecoco #nutrition #comidadeverdade #realfood #food #yummy #quarentine #quarentena #cozinhaterapia #blogger #bloggersofinstagram #foodie #vegan #veggies #eat #instayum #eatclean #cleaneating #heathyfood

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Lanche - Empanados: de forma rápida e saudável

Cozinhando as frutas para não amargar

Requeijão de Amêndoas, Castanha de Caju ou Castanha do Pará