DOCE DE LEITE (com gostinho de caramelo)

Esse Doce de Leite é delicioso 😋 E como sou mineira, tenho chancela para dizer isso 😂😂
Ele é bem fácil de fazer e usa SOMENTE 4 ingredientes 😲🥳
Eu tenho certeza que depois que você experimentar esta versão, nunca mais vai cozinhar a lata na panela de pressão (eu detesto pois fica um gosto terrível de alumínio 🤢)
Tem tudo explicado no vídeo 😉

E se quiser uma versão de coco, basta você substituir:
Manteiga = 1 col.(sopa) óleo de coco 
Leite +Leite condensado = 500ml de leite de coco (já ensinei um bem fácil e cremoso aqui no canal hein https://youtu.be/MD9QllbAzKs)
Simples assim e de coco fica ainda mais gostoso 😋🥥
Depois me conta 😉
Bjks
Aline TVA
.
Fique por dentro das novidades do "Blog Entre Panelas e Esmaltes"










#entrepanelasesmaltes #comidadeverdade #realfood #food #yummy #quarentine #quarentena #cozinhaterapia #blogger #bloggersofinstagram #foodie #vegan #veggies #eat #instayum #eatclean #cleaneating #heathyfood #docedeleite #docedeleitecaseiro  #docedeleitedecoco #caramelo #caramel #doce #candy #milk #leitecondensado

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Lanche - Empanados: de forma rápida e saudável

Cozinhando as frutas para não amargar

Requeijão de Amêndoas, Castanha de Caju ou Castanha do Pará