Ao meu pai

Uma outra arte que eu curto é a de escrever... 
Quando eu era criança eu escrevia redações que corriam a escola toda, entre os professores rsrsrs E inventava umas musiquinhas no chuveiro, que minha mãe anotava num caderninho rsrsrs Semana passada estava lembrando de umas e cantando pro Rapha kkkkkk Muito engraçado! Coisas de criança! 
Hoje em dia não é sempre, mas às vezes a inspiração vem forte...
Meus cartões, cartas e bilhetinhos são sempre muito inspirados e criativos, mas sinceramente a última mensagem que senti realmente a inspiração forte foi essa...
Meu pai desencarnou em 2009, alguns meses antes da minha formatura e do meu casamento... E quando a dor começou a aliviar, veio a inspiração... 
A mensagem ficava latejando na minha cabeça, trechos isolados e realmente quando o TEMPO trouxe o alívio da dor, foi que consegui compilar as idéias, as frases, os versos... 
Este post de hoje é muito especial! Hoje é aniversário do meu pai e essa é minha singela maneira de homenageá-lo =)
Tenho certeza que ele está lá de cima olhando por nós e nos encorajando a seguir os caminhos da realização dos nossos sonhos... 
Pai, PARABÉNS!!! Paizinho, te amo!!!!!

Ao meu pai

De repente, sem avisar
No meio do caminho, no meio da estrada, no meio da canção,
Me vejo sem você...
E dói saber que não ouvirei mais seus conselhos, não sentirei seu abraço,
que não terei o seu “alô” quando eu ligar
Dói porque não pude te dar tchau, porque não te disse o tanto que te amo,
porque não conquistei ainda tudo que gostaria para você se orgulhar de mim
E todos dizem que só existe um remédio, chamado TEMPO...
Mas até esse TEMPO chegar, dá vontade de gritar...
Não de desespero, mas para que você me ouça e volte!
Dá vontade de fugir, me mudar...
Mas não como na canção que diz em mudar para "um lugar que não exista o pensamento em você"...
E sim para o lugar onde eu possa te reencontrar
Os dias passam... ou até os meses e os anos...  e em um momento finalmente este TEMPO chega...
Para cada um ele chega em uma estação diferente... Mas, chega...
Chega o TEMPO e enxergamos que estivemos juntos pelo tempo que era necessário...
Chega o TEMPO e notamos que todas as lições que nos ensinou, ficará em nossas vidas para sempre...
Chega o TEMPO e vemos que não nos deixou sozinhos, mas que construiu uma base forte, com alicerces resistentes para apoiar. E essa base é uma família maravilhosa em que temos uns aos outros de apoio.
Chega um TEMPO em que percebemos que você não se foi antes de comemorar comigo minhas vitórias,
Mas para me ajudar a conquistá-las! Pois agora você está em lugar especial, me iluminando...
E te agradeço por me ensinar a dar os primeiros passos que agora te retribuo com esta grande vitória, nesta longa caminhada...



bjim
Aline TVA =)

Fique por dentro das novidades do "Blog Entre Panelas e Esmaltes" curtindo nossa página no Facebook (fan page)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Lanche - Empanados: de forma rápida e saudável

Cozinhando as frutas para não amargar

Requeijão de Amêndoas, Castanha de Caju ou Castanha do Pará