Ovo doce


Sabe aquela caixinha de manjar que veio na sua cesta de Natal e que você ainda nem usou??? 
Tenho a dica de uma sobremesa super divertida!!!
Há muitos anos atrás a minha mãe fez e falou que era Ovo Frito Doce e deixou vários potinhos na geladeira... Eca Eca Eca e mais ECA!!!!  
Meus irmãos e eu não tivemos CORAGEM de experimentar... Nossa, só de imaginar dava náuseas...
Depois de um domingo quase inteiro, tendo ânsia cada vez que abríamos a geladeira, meu pai, muito corajoso, comeu... E se deliciava!!! 
Olhamos bem de perto no potinho dele, enquanto ele comia, e vimos que a gema era pêssego!!! 
Fala sério né rsrsrs

Fiz aqui em casa e o Rapha, guloso, comeu de cara... Nem pestanejou... 
Já na primeira colherada viu que não era ovo rsrsrs



Então... é assim:

1. Fazer o manjar conforme instruções da embalagem;
2. Colocar um pouco do manjar em potinhos;
3. Colocar a metade de um pêssego, em calda;
4. Colocar um pouco da calda por cima

É isso mesmo, não tem segredo! 
É só colocar bem pouquinho do manjar (ovo não tem tanta clara), escolher pêssegos bem lisinhos e colocar a calda por cima para parecer o óleo kkkkk
Não tem mistério e nem erro, é só seguir as instruções da caixinha do Manjar... 

Mas se você tiver uma receita de Manjar caseiro pode usar!!! As receitas da minha mãe, da minha sogra e da avó do Rapha, são realmente de Manjar dos Deuses!!! Eu adoro!!! 
Um dia consigo as receitas e posto pra vocês rsrsrs
Hummmmm, deu água na boca!!!

bjim
Aline TVA

Fique por dentro das novidades do "Blog Entre Panelas e Esmaltes"
Entre Panelas e Esmaltes

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Lanche - Empanados: de forma rápida e saudável

Cozinhando as frutas para não amargar

Requeijão de Amêndoas, Castanha de Caju ou Castanha do Pará