Macarrão com salsicha divertido

Adoro esta receita kkkkkkk
Na cozinha é legal também ousar nas receitas simples e torná-las divertidas!
Minha irmã, Livia, me enviou um email com este jeito diferente de fazer macarrão com salsicha e eu achei o máximo!!!
O prato é mais que "batido" mas é super engraçado o efeito que dá! kkkk um prato simples para dias de preguiça, com poucos ingredientes na dispensa rsrs
Eu A D O R O salsicha!!! Dizem barbaridades sobre como é feita e tudo mais, mas eu adoro mesmo assim... Como costumo fazer opções saudáveis, usei macarrão integral kkkkk Para equilibrar!!! 

Macarrão com salsicha
Preparo
> Corte as salsichas em fatias grossas;
> Espete várias varetas de espaguete em cada pedaço de salsicha;
> Coloque para cozinhar em uma panela grande com água quente;
> Escorra e refogue em alho, óleo, sal e acrescente o molho de tomate e salsa. 

macarrão com salsicha diferente

Não tem mistério! E fica uma delícia!
O Rapha adorou!! rsrsrs E eu mais ainda!!!

Bjim =)
Aline TVA

Fique por dentro das novidades do "Blog Entre Panelas e Esmaltes" curtindo nossa página no Facebook (fan page)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Lanche - Empanados: de forma rápida e saudável

Cozinhando as frutas para não amargar

Requeijão de Amêndoas, Castanha de Caju ou Castanha do Pará