Vegano em Casa: Super Salada de trigo (tipo tabule) + salada tipo maionese

Continuando quanto ao post anterior sobre a versatilidade do trigo para quibe, esta receita aqui vale um post só para ela, afinal é receita 2 em 1.
Ao final do post anterior, eu listei as demais variedades dos posts do Instagram.

Tenho o trigo sempre na geladeira exatamente por esta versatilidade dele.
Vamos ao vídeo!!!




Na 1ª parte te ensino uma salada tipo maionese ou salada de batatas SÓ QUE ao invés maionese, eu uso um molho branco feito com leite de inhame E AO INVÉS DE batata eu uso cenoura, inhame e chuchu (faz tempo que fiz, mas reparando as imagens🧐, na verdade acho que usei aquela parte branca da melancia 🍉🤔)
Na 2ª parte eu te ensino mais uma versão/opção de tabule, incrementando nossa salada de trigo com a salada da 1a parte. Pode usar com ou sem o molho branco. Pode variar com outros vegetais (ao seu gosto ou com o que tiver na dispensa) 🧐Se você reparar bem nas imagens, as receitas foram feitas em dias diferentes (prova 🔎: esmaltes diferentes 💅🏼😂😂, mandala linda aliás 😆), mas pra facilitar minha edição, compilei 2 em 1! Faz e me conta sua versão preferida. É mais uma opção #VeganoEmCasa
Bjks
Aline TVA



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Lanche - Empanados: de forma rápida e saudável

Cozinhando as frutas para não amargar

Requeijão de Amêndoas, Castanha de Caju ou Castanha do Pará