Sorvete de biscoito tipo passatempo 🍧

🍨Da série “Laricas de Verão”: Sorvete de biscoito tipo passatempo 



Por que fazer sorvete simples de creme, se você pode incrementar??? 
Junta o calor com a vontade de variar nos sabores de sorvete dá nisso 😂😂😂
O biscoito 'Passatempo' da Nestlé anda caro kkkkk então usei o 'Plugados' da Adria, que é tão gostoso quanto 😉

A receita é aquela minha velha companheira de mais de 20 verões. Já testei outras, mas com esta meu sorvete sempre dá certo!! E receitas com muita gordura, leite condensado e similares: estou fora!
Então eu segui a minha mega super mega master receita AQUI e na etapa 3, após bater na batedeira, misturei levemente na base o biscoito que foi grosseiramente quebrado. Leve para gelar e é só se deliciar 🍨

Em breve quero testar e trazer para vocês uma versão desta base do sorvete ainda mais saudável. Aguardem!!!

Bjks 
Aline TVA



Fique por dentro das novidades do "Blog Entre Panelas e Esmaltes"
Entre Panelas e Esmaltes











#entrepanelaseesmaltes #sorvete #sorvetecaseiro #calor #verão #ice #Adria #plugados #passatempo #nestle #larica #laricadeverão

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Lanche - Empanados: de forma rápida e saudável

Cozinhando as frutas para não amargar

Requeijão de Amêndoas, Castanha de Caju ou Castanha do Pará